13/03/09

As rimas dos nossos nomes


Eu sou o Pedro
E tenho um segredo

Eu sou o Cristiano
E limpo-me ao pano

Eu sou o José Miguel
que vendo papel

Eu sou a Mariana
Que gosta de banana

Eu sou o Tiago
E sou mago

Eu sou o Ricardo
Piquei-me no cardo

Eu sou a Carolina
Trabalha na mina

Eu sou o Francisco
E como marisco

Eu sou o Gonçalo
Que tem crista de galo

Eu sou a Soraia
Que vai à praia

Eu sou a Tânia
E tenho uma mana chamada Vânia

Eu sou o Xavier
E como com a colher

Eu sou o Daniel
Que mete gel

Eu sou a Maria
Que chia

Eu sou a Melanie
E gosto de ti

Eu sou o Miguel
Que come papel

Eu sou o Duarte
E vivo em Marte

Eu sou Inês Pacheco
E vivo num beco

Eu sou a Inês
Namoro com um chinês
Tenho um mano que é inglês
E tenho um primo que é francês

Eu sou o Israel
Que namora com a Isabel
E como pastel
E vomito no papel

E B1 de Almodôvar - Alunos do 2º ano, Turma C

4 comentários: